Escolinha de Futebol da Prefeitura de Ouro Fino estreia em Campeonato de Base

0
Equipe sub 11 (acima a esq.) sub 13 (acima a dir) e sub 15 (abaixo). (Fotos: Redes Sociais, montagem: Diego André de Brito)
Co-Working em Ouro Fino

A Escolinha de Futebol da Prefeitura de Ouro Fino estreou neste fim de semana, no Campeonato Regional de Base de Escolinhas Municipais em Inconfidentes. A representação de Ouro Fino joga em três categorias, sub 11, sub 13 e sub 15 e nas três Ouro Fino estreou jogando contra os donos da casa.

Na categoria sub 11, Ouro Fino venceu placar de 2 a 0, na sub 13, a vitória foi por goleada: 5 a 1. Já na categoria sub 15 Ouro Fino o jogo terminou empatado em 0 a 0. “Na sub 15 a equipe da casa jogou muito fechado, tivemos oportunidades de gols, mas não conseguimos reverter. Mas no resumo foram três jogos muito bons, estreamos bem, com calma, paciência e que nos deram bons resultados” explica Giovanni César da Silva, professor e membro da comissão técnica dos times.

Além de Giovanni integram a comissão técnica os professores Marcos Paulo Vilas Boas e Wagner Luiz de Almeida que trabalham em conjunto para conseguir os resultados e treinar os jogadores da Escolinha.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os próximos jogos das esquipes de Ouro Fino serão contra equipes de Monte Sião, em data ainda a ser definida e também acontecerão em Inconfidentes. O professor Giovanni César aproveita para fazer um convite aos interessados em participar da Escolinha “quero deixar um convite aos garotos, é só comparecer no Estádio Capitão Armando nas segundas, quartas e sextas às 9h ou às 14h”.

Anterior1ª Copa de Jiu Jitsu Menino da Porteira
PróximoUmidade relativa do ar em Ouro Fino fica em torno de 30%, Defesa Civil divulga cuidados para enfrentar o problema