Inaugurado Espaço de Lazer e Campo de Bocha do Alto

0
Autoridades, o homenageado Geraldo Lima e familiares dele descerram a placa inaugural. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Foi inaugurado última sexta-feira (19) o Campo de Bocha do bairro do Alto, que recebeu o nome do funcionário público aposentado Geraldo Lima. Na mesma solenidade também houve a inauguração do Espaço de Lazer e Entretenimento Claucio Couto.

A solenidade contou com a presença do prefeito Henrique Rossi Wolf, do Diretor de esportes Aguinaldo Bruzomolini, vereadores, da chefe de gabinete Mary Rose do Bem, do homenageado Geraldo de Lima e seus familiares, dos familiares de Claucio Couto e moradores do bairro do Alto.

O homenageado Geraldo Lima declarou que “não tem o que falar” sobre a homenagem que recebeu e que “foi uma surpresa”, já que não sabia que o campo de bocha receberia o nome dele. Ele também destacou o fato do novo campo não ser mais de terra, “agora da até para jogar de terno, sem se sujar” – comentou, com bom humor, o homenageado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para o prefeito Henrique Rossi Wolf, o Campo de Bocha é uma reivindicação antiga, e que em outros bairros da cidade já estão sendo feitos obras semelhantes, como no Gargatá e em Crisólia. Já para Aguinaldo o campo de bocha foi uma contrapartida ao bairro, que já conquistou por três anos o campeonato da modalidade.

Seu Geraldo Lima joga a bola no campo que leva o nome dele. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Seu Geraldo Lima cola a bola azul no ‘bolim’, ponto máximo da bocha. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorDefesa Civil faz panfletagem sobre como se proteger de tempestades e cadastro no SMS 40199
PróximoSuspeita de atropelamento – idoso é encontrado morto às margens da MG 290