Liga Sul-Mineira Sub 15: Times de Ouro Fino terminam segunda fase com ouro e bronze

0
Meninas de Ouro 1.4 (esq.) e Meninas de Ouro (dir). (Fotos: Renata Couto. Montagem: Diego André de Brito)
Co-Working em Ouro Fino

A segunda fase da Liga Sul-Mineira de voleibol feminino terminou neste fim de semana com jogos disputados no Ginásio Capitão Armando, aqui em Ouro Fino. Os times da cidade, as Meninas de Ouro 1.4 e as Meninas de Ouro terminaram a fase, respectivamente com o ouro e o bronze. O time de Careaçu ficou com a prata.

Na primeira fase da Liga Sul mineira as Meninas de Ouro 1.4 ficaram com a prata e as Meninas de Ouro ficaram em sexto lugar. Para Renata Couto, uma das responsáveis pelos times, fica claro que houve uma evolução das equipes entre as duas fases. “Estamos muito orgulhosas” completa Renata.

A final está marcada para os dias 18 e 19 de novembro, com sede ainda a ser definida. Segundo Renata Couto, além das duas equipes ouro-finenses, os times classificados para última etapa são Ocelots Cambuí, Prefeitura de Maria da Fé e Heliodora.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No final deste mês, também aqui em Ouro Fino, será disputado o Campeonato Mineiro Regional Sub 14, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro. Neste torneio apenas as Meninas de Ouro 1.4 vão jogar, devido a categoria ser apenas para jogadoras nascidas em 2010 e 2011.

AnteriorOuro-Finense Pamela Carolina vence Sul-americano de Jiu-Jitsu feminino
PróximoTime Infantil de Handebol Feminino de Ouro Fino é vice-campeão de torneio zonal