Ouro Fino sedia Primeira Fase da Liga Sub 15 da Federação Mineira de Voleibol

0
Imagem: Divulgação.
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino sedia no próximo sábado (19) a primeira das quatro fases da Liga sub 15 Feminino da Federação Mineira de Voleibol (FMV). Os jogos acontecem no Ginásio do Estádio Capitão Armando e contam com seis equipes, duas delas daqui de Ouro Fino.

Os times de Ouro Fino que participam da competição são As Meninas de Ouro 1.4 e Meninas de Ouro 1.5. Além delas também estarão jogando as equipes Ocelots Cambuí, Prefeitura de Maria da Fé, Vôlei Careaçu e Esporte Escola Ipuiúna. Os jogos começam as 8h30 da manhã e se estendem até às 19h (ver tabela abaixo).

Equipes das Meninas de Ouro 1.4 (a esq.) e Meninas de Ouro 1.5 (a dir.). Ambas disputam a Primeira Fase da Liga sub 15 da FMV em Ouro Fino. (Foto: Renata Couto)

O evento e os times de Ouro Fino têm patrocínio de Iconecta (patrocinador oficial), Transportadora Sul-mineira, Drogaria Ultra Popular, Doces Festas, Açougue do Gu, Jet Idiomas, Supermercado GL, Malharia Inove Tricot, Supermercado Baleia, Bebidas JF, Cacau Show, Casas Baganha, Ok Propaganda, Pet Mania, Juninho Games, Casa da Ração, Porteira Rádio Web e apoio da Prefeitura de Ouro Fino, NP Sports e Rádio Difusora Ouro Fino.
A entrada é franca e as coordenadoras dos times ouro-finenses Renata Couto e Lídia Clementoni convidam a população da cidade para prestigiarem o evento e torcerem pelas Meninas de Ouro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorTrecho da Prefeito José Serra totalmente interditado nesta terça (15)
PróximoCasa do Café Com Leite passa por pintura