Seminário de Jiu-jitsu em prol da Escola Esperança e Vida

0
Imagem: Divulgação.
Co-Working em Ouro Fino

A Academia Spartacus promove nesta sexta (8) e sábado (9) um “aulão” e seminário sobre jiu-jitsu com a presença do campeão mundial e seis vezes campeão, oito vezes campeão brasileiro panamericano da modalidade Charles Duende diretor da G13 BJJ.

Nesta sexta-feira (8) o evento acontece em Inconfidentes, com um “aulão” de jiu-jitsu com o convidado especial, às 20h no Centro de Treinamento daquela cidade. No sábado (9) aqui em Ouro Fino acontece um seminário sobre a arte marcial de defesa pessoal, às 15h, no Centro de Treinamento daqui.

Os dois Centros de Treinamentos funcionam como pontos de arrecadação de alimentos, que serão revertidos para a Escola Esperança e Vida. Ainda a tempo de se inscrever, bastando entrar em contato no whatsApp  (35) 99967-3396, ou nos locais dos eventos. O valor da taxa é de R$ 120, além de um quilo de alimento não perecível.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Charles Duende e diretor da G12 BJJ, e é faixa preta quinto grau de jiu-jitsu, o que significa que ele pratica a modalidade há pelo menos 29 anos. Isso porque um esportista desta arte marcial leva pelo menos 10 anos para chegar à faixa preta. Depois ele leva três anos para atingir cada grau, até o terceiro, ou seja, são mais nove anos. A partir daí, são cinco anos para cada grau, ou seja, para se chegar ao quinto grau, são necessários mais 10 anos.

AnteriorDia Internacional da Mulher, mulheres de Ouro Fino falam sobre a data
PróximoTestemunhas de Jeová fazem convite para moradores de Ouro Fino e Região