Time de futebol feminino de Ouro Fino fica em terceiro no Campeonato Regional de Inverno

0
Time de Futebol Feminino de Ouro Fino. (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

As meninas do futebol feminino perderam nesta quarta-feira (9) para o time de Jacutinga, que jogava em casa, por 4 a 3 na semifinal do Campeonato Regional de Inverno de futebol feminino. Com isso ficaram em terceiro lugar na classificação geral.

A campanha de Ouro Fino contou com duas vitórias e a derrota de ontem. Estreou goleando Monte Sião por 9 a 4 e depois venceu Inconfidentes também com placar dilatado: 5 a 2. A vitória contra Inconfidentes garantiu o terceiro lugar na classificação geral, já que o time da cidade vizinha disputou a outra semifinal contra Pouso Alegre. A grande final acontece nesta sexta-feira (11) entre Jacutinga contra as pouso-alegrenses.

Apesar do resultado adverso, o técnico Giovanni César da Silva fez questão de parabenizar a dedicação e o empenho do time no campeonato. “foram duas belas vitórias e ontem tivemos o desafio de jogar fora de casa, com torcida incentivando o time adversário” – disse Giovanni – “agora vamos continuar nosso treinamento, pois temos outro campeonato regional que será aqui em Ouro Fino, em outubro, temos outro campeonato em Águas de Lindóia, além de desafios maiores como Taça EPTV e Taça Alterosa”.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorCursos gratuitos em Ouro Fino pelo Projeto Capacita Sul de Minas
PróximoPM prende suspeito de tráfico na Bairro Nossa Senhora de Fátima (Campinho)