Funcionários de agência bancária são feitos reféns durante tentativa de assalto

0
Funcionários de agência bancária são feitos reféns durante tentativa de assalto
Funcionários de agência bancária são feitos reféns durante tentativa de assalto. Foto - Redes Sociais.
Co-Working em Ouro Fino

Na manha desta quarta-feira (26) funcionários de uma agência bancária foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto. Segundo informações dos militares, um adolescente de 16 anos foi apreendido. A agência fica localizada no Centro da cidade de Carmo do Rio Claro, Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, quatro funcionários da agência foram feitos reféns dentro da agência, antes da abertura para o atendimento ao público. O quarteirão foi isolado pela Polícia Militar por volta das 10h00. Um dos criminosos que estava dentro do banco foi rendido e encaminhado para o quartel da polícia para ser interrogado. Os quatro funcionários foram liberados.

Ainda de acordo com a PM, a família da tesoureira do agência também foi feita refém. O marido, a nora e uma criança foram rendidos e levados pelos criminosos. Após intensa patrulha, os reféns foram encontrados pelos militares por volta das 11h00 em uma estrada rural de Guaxupé. Todos estão sem ferimentos. A Polícia Militar segue em busca dos criminosos.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeitura de Ouro Fino divulga “Calendário Esportivo” de 2022
PróximoOuro Fino retoma a vacinação infantil contra a Covid-19 para crianças sem comorbidades