Homem é preso após furtar bacalhau em supermercado de Poços de Caldas

0
Homem é preso após furtar bacalhau em supermercado de Poços de Caldas
Homem é preso após furtar bacalhau em supermercado de Poços de Caldas. Imagem - Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

No início da noite desta quarta-feira (16) a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, após furtar quatro peças de bacalhau em um supermercado no centro de Poços de Caldas, Sul de Minas. Segundo os militares, o cidadão estava com os produtos escondidos dentro de uma mochila quando tentou passar pelo caixa do estabelecimento.

De acordo com a PM, o segurança do supermercado avistou o homem pelas câmeras de monitoramento. Segundo ele relatou, o profissional afirmou ter visto o suspeito de camiseta preta, bermuda vermelha e boné pegando alguns produtos e colocando dentro de uma mochila.

Depois de o suspeito passou pelo caixa e pagou somente pelos produtos que estavam em sua cesta, ele foi abordado no lado de fora do supermercado e encaminhado para uma sala reserva.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A Polícia Militar foi chamada até o local e constatou que no interior da mochila havia quatro peças de bacalhau norueguês de alto valor, lâminas de barbear, desodorante, suco em pó e um danone.

Após averiguação dos militares, o suspeito admitiu que havia furtado os produtos para, posteriormente, vender e comprar drogas. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

AnteriorÔnibus Escolar com nove crianças tomba em zona rural de Pouso Alegre
PróximoCaminhão tomba em ponte da Fernão Dias e motorista fica preso às ferragens