Homem é preso com carro clonado em Ouro Fino

0
Ronaldo Baldasso conduzido pela PM. (Imagem: Alexandre Megale/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (31/8) em Ouro Fino dirigindo um automóvel clonado. Ele foi abordado pela Polícia Militar em uma blitz realizada na cidade. O veículo era produto de furto.

Segundo informações do Canal Sul das Gerais, já havia suspeita que um Ford/Ecosport preto havia sido clonado, pois a proprietária do automóvel original tinha recebido multas da cidade de Campinas (SP), local onde ela jamais havia estado.  semelhante teria sido clonado. Ao

Ainda segundo o jornalista Alexandre Megale, durante a operação policial, os militares desconfiaram de um veículo semelhante ao que era procurado e abordaram Ronaldo Baldasso, empresário da cidade de Jacutinga, que alegou ser o proprietário do automóvel e que teria recebido como pagamento de uma dívida.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao verificarem o chassi do Ford/Ecosport, a PM percebeu uma adulteração no chassi do veículo, comprovando que se tratava de um carro clonado. Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor.

Conforme o vídeo do Canal Sul das Gerais, a PM Rodoviária compareceu ao Centro de Registro de Ocorrência Policial (CROP), onde, usando equipamentos próprios constataram que o veículo apreendido, além de clonado, era produto de furto na cidade de São Paulo (SP). Com isso Ronaldo Baldasso também foi autuado pelo crime de receptação.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino, onde sua prisão foi ratificada.

AnteriorComeçam treinos da Escolinha de Futebol da Prefeitura: inscrições para novos alunos abertas
PróximoAulas na rede municipal devem retornar na segunda-feira (4/9)