Homem é preso por suspeita de roubo no Bairro do Alto

0
José Roberto de Oliveira, o Beto Preto. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (12) por suspeita de roubo, no bairro do Alto. Ele teria usado uma faca para ameaçar e entrar na casa de um aposentado e levar de lá cerca de R$ 500.

José Roberto de Oliveira, conhecido como Beto Preto, catador de recicláveis, de 46 anos, foi preso após a Polícia Militar ser acionada por um aposentado de 69 anos. A vítima informou aos militares que estava em sua residência, quando o suspeito bateu na porta e, armado com uma o ameaçou, exigindo que entregasse dinheiro que havia ali. Após pegar o dinheiro Beto fugiu do local.

Após colher as informações com o aposentado a PM iniciou o rastreamento, conseguindo localizar Beto nas proximidades de cruzamento da Rua Américo Pardini com a Avenida Dr. Raul Apocalipse (Estradão), localidade conhecida como ‘Triângulo das Bermudas’, conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Beto disse à guarnição policial que horas antes estava em um bar com a vítima e viu que esta estava com muito dinheiro, o que o motivou a cometer o crime. Ele contou também que utilizou parte do montante roubado para comprar crack.

José Roberto de Oliveira recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. Ele já possui passagem por este mesmo crime e por furtos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

AnteriorVacina bivalente da Covid-19 disponível para imunoscomprometidos e pessoas com 60 anos ou mais
PróximoMostra Cultural no Eden Clube nesta quarta-feira (13)