Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 8 anos em Itajubá

0
Algemado
Algemado. (Imagem - Reprodução).
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos em Itajubá, Sul de Minas. Segundo as informações, o fato teria acontecido no penúltimo domingo (26), mas a mãe da vítima só registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (06).

Após a Polícia Militar chegar ao local, a mulher contou que o suspeito fugiu ao perceber que a mulher teria acionado os militares.

De acordo com o B.O., a mulher contou que percebeu que o filho apresentou um comportamento muito diferente do normal, com nervosismo, desmotivação para ir à escola, crises de choro e sem vontade de se alimentar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Diante desta mudança repentina, a mãe questionou o menino e ele contou que teria sido abusado sexualmente pelo homem em dias atrás.

Questionada pelos militares, a vítima disse que viu quando o homem teria colocado um comprimido na bebida da mãe. Após isso, em alguns minutos ela teria ficado sonolenta e desmaiou. Ainda segundo a vítima, enquanto a mãe dormia, o suspeito também teria dado um sonífero para o menino e abusado sexualmente dele.

A mulher e o menino foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Itajubá onde realizaram o exame clínico feito por um médico legista. O resultado não constatou nenhuma fissura anal na criança e nenhuma cicatriz. O laudo foi encaminhado para a Polícia Civil.

Após buscas, a PM conseguiu localizar o homem durante à noite. O suspeito negou ter abusado sexualmente do menino e ter feito algo com a mulher. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso ainda será investigado.

AnteriorAssembleia Legislativa de Minas Gerias publica edital para concurso público com 200 vagas disponíveis
PróximoOurofinense retorna à cidade para disputar Copa Futuros Craques pelo Independente de Limeira