Homem morre após bater motocicleta na traseira de um caminhão

0
Acidente fatal mata Policial Militar na SP-342. (Imagem - Reprodução / Portal da Cidade Mogi Mirim).
Co-Working em Ouro Fino

Um Motociclista morreu após sofrer grave acidente na noite desta terça-feira (31) na altura do km 191 da Rodovia SP-342 entre Mogi Guaçu e Espírito Santo do Pinhal (São Paulo). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma moto colidiu na traseira de um caminhão de carga.

Conforme a PMR, o acidente ocorreu por volta das 19h50, quando uma moto em alta velocidade bateu em um caminhão que carregava pisos de cerâmica. Segundo informou o caminhoneiro, após escutar um barulho na traseira do caminhão, o motorista parou e desceu do veículo.

Ao verificar a situação, ele pediu socorro via telefone. Com o choque, a moto ficou com a frente totalmente destruída. O capacete que o piloto usava ficou bastante danificado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O piloto foi atendido pela unidade de resgate da Renovias e recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente. Porém, em virtude da gravidade dos ferimentos, o motociclista morreu à caminho da Santa Casa de Misericórdia de Pinhal.

A vítima, Moisés Rodrigues Júnior, tinha 37 anos, casado e era Cabo da Policial Militar no município de Jacutinga, Sul de Minas. Ele pilotava uma motocicleta Honda CB 300.

Cb da Polícia Militar, Moisés Rodrigues Júnior(Imagem – Reprodução / Redes Sociais).

AnteriorOuro Fino inicia vacinação da 3ª dose contra a Covid-19 em adolescentes de 16 anos
PróximoCertificado de Registro e Licenciamento de Veículo 2021 será obrigatório a partir desta quarta-feira