Homem não aceita fim do relacionamento e mata ex com 26 facadas em Poços de Caldas

0
Polícia Militar de Poços de Caldas, Sul de Minas
Polícia Militar de Poços de Caldas, Sul de Minas. (Imagem - Reprodução).
Co-Working em Ouro Fino

Uma mulher foi morta esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde desta quinta-feira (21) em Poços de Caldas. O Feminicídio aconteceu no Bairro Conjunto Habitacional e chocou os moradores da região Sul de Minas.

Segundo informou a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Laís Faria de Oliveira, de 35 anos. Ela morreu após levar 26 golpes de facadas no corpo pelo ex-companheiro, que não teria aceitado o fim do relacionamento. A vítima já teria uma medida protetiva contra o suspeito de ter cometido o crime.

Laís Faria de Oliveira, de 35 anos
Laís Faria de Oliveira, de 35 anos. (Imagem – Redes Sociais).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na casa da própria vítima, localizada na rua Cabo Verde. A PM chegou ao local e encontraram Laís caída ao chão com 26 perfurações e toda ensanguentada. Em um dos quartos, os policiais encontraram a mãe da vítima, uma idosa, dormindo. Ela não apresentava ferimentos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda segundo a Polícia, o suspeito, de 43 anos, teria feito contato com os militares, logo após o crime, informando que iria se entregar. Porém, ele não compareceu e tentou tentou fugir, mas foi localizado pelos militares e acabou preso nas proximidades do cemitério, na rodovia MGC-146, que liga Poços de Caldas a Andradas. Ele foi encaminhado para o presídio do município.

AnteriorBoi pula cerca, invade área de alimentação e deixa feridos no Rodeio de Monte Sião
PróximoNota de Falecimento – Monsenhor José Carneiro morre aos 100 anos