Homens armados tentam assaltar banco em Jacutinga, PM frustra ação criminosa

0
Ação da PM que frustrou assalto a agência do SIcoob de Jacutinga (Foto: Jacutinga TV.Net)
Co-Working em Ouro Fino

(matéria atualizada às 20h38)

Na manhã desta quinta-feira (16) três homens armados tentaram assaltar a agência do Sicoob, no Centro de Jacutinga. Segundo informações da PMMG e da página Jacutinga TV.Net, um dos indivíduos portando um revólver teria rendido a gerente da agência enquanto ela chegava para o trabalho. A ação foi frustrada pela Polícia Militar.

Após render a gerente os homens armados invadiram a agência bancária e trancaram os funcionários em um banheiro e tentaram abrir o cofre do local, porém não conseguiram devido ao sistema de segurança.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com a aproximação das equipes da Polícia Militar os ladrões fugiram sem levar nada do banco. Em seguida a PMMG iniciou o trabalho de buscas aos suspeitos, comunicando as cidades vizinhas, bem como a Polícia Militar de São Paulo.

Ainda conforme informações da Polícia Militar de Minas, um suspeito foi preso na capital paulista, ele era foragido da justiça de Minas Gerais pela prática de outros crimes, conforme o jornalista Sarney Marques, que atua na cidade de Jacutinga. Sarney também trouxe a informação que o veículo utilizado na ação criminosa foi encontrado em Jacutinga e no interior do automóvel materiais utilizados na ação criminosa (ver fotos a baixo). Os demais envolvidos continuam sendo procurados.

Materiais utilizados na ação criminosa abandonados no veículo. (Foto: Polícia Militar, enviada ao Observatório de Ouro Fino por Sarney Marques)

AnteriorSanta Casa promove campanha de arrecadação para compra de remédios
PróximoEditais de Proclamas #99