Um grave acidente na MG-459, envolvendo três carros, acabou resultando na morte de João Gustavo de Oliveira, de 74 anos, morador do bairro da Mococa. Outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, um condutor de um GM Astra tentava uma ultrapassagem, em faixa não permitida. Em um dos momentos, o mesmo acabou batendo na traseira do veículo do idoso, um Fiat Uno Eletronic.
Com a batida, o Sr. João Gustavo de Oliveira acabou perdendo o controle do seu veículo e acabou colidindo com um outro Fiat Uno Vivace, que estava ocupado por uma família. O causador do acidente fugiu do local, sem prestar socorro as vítimas.
O SAMU foi acionado para atender as vítimas do acidente. Pai e filho, que estavam no Fiat Uno Vivace, foram encaminhados para o Pronto Socorro de Monte Sião, já a mãe acabou sendo levada para a Santa Casa de Ouro Fino.

A situação do filho da família é delicada. O mesmo teve que ser transferido para outro hospital, já que a criança fraturou o baço e perdeu um dos seus rins, sendo necessário a realização de transfusão de sangue.
O idoso acabou morrendo no local do acidente. Após o fim do trabalho da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado até o IML de Pouso Alegre. De acordo com informações levantadas pela PM, o causador do acidente é proprietário de uma lanchonete, na cidade de Águas de Lindoia/SP.