Júri de Misael Matias da Silva, acusado de homicídio contra Thiago Bailoni Caetano, acontece em Ouro Fino

0
Imagem: Luís Guilherme Burza
Co-Working em Ouro Fino

Acontece nesta quinta-feira (1), no Fórum da Comarca de Ouro Fino, o Júri referente à ação penal de autoria do Ministério Público Estadual, contra o réu Misael Matias da Silva, 43 anos, por crime de homicídio contra a vítima, Thiago Bailoni Caetano, 37 anos de idade. 

De acordo com os registros policiais, o crime ocorreu em razão de uma briga, num ensaio de carnaval, no centro da cidade, em 12 de fevereiro de 2023, quando segundo apurado pela Polícia Militar de Minas Gerais, o autor atingiu a vítima com um canivete no pescoço e fugiu logo após o crime. A vítima foi socorrida assim que a polícia chegou ao local, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado pelo crime, um professor de física, foi preso um dia depois do crime, em Bragança Paulista (SP) e após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil foi recambiado para o Presídio de Pouso Alegre (MG). 

Em notícia veiculada também pela imprensa no dia 14 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas informou que o professor alegou em depoimento ter cometido o crime por acidente, ao tentar se desvencilhar da vítima, que o segurava. Thiago Bailoni Caetano deixou esposa e uma filha adolescente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Fonte: Portal Difusora Ouro Fino.

AnteriorEscritor ouro-finense Roberto Mendonça lança novo blog
PróximoIncubadora de Empresas do IF SUL DE MINAS lança edital