Lista de “boicote” corre pelas redes sociais motivada pelo resultado da eleição

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito sob imagens de redes sociais e divulgação.
Co-Working em Ouro Fino

A derrota de Bolsonaro não foi bem recebida por alguns partidários em Ouro Fino. Um grupo de Whatsapp foi fundado e está defendendo boicote a pessoas e comércios que eles julgam terem votado contra o ex-candidato a reeleição.

O título da lista, é “Boicote há quem votou contra 22”(SIC) e trás 42 nomes entre pessoas físicas e jurídicas. Como está sendo amplamente divulgada via outros grupos de WhatsApp e passando para diversas redes sociais, um inquérito foi instaurado. De acordo com o delegado da Polícia Civil, já se sabe o nome do administrador do grupo e dos demais participantes. Ele também informou que a Justiça Eleitoral e a Promotoria também serão oficiadas.

A 39 Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Ouro Fino emitiu uma nota, assinada por seu presidente, Helisson Rivelli Martins, onde explica que entre os nomes da lista há advogados da cidade. Também reforça a defesa da democracia como um valor a ser materializado e reforçado. A nota finaliza com informação que a entidade tomará as providências cabíveis e que já levou o caso ao judiciário local.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorSala de Vacina dos Capuchinhos aberta até as 19h nas terças-feiras
PróximoBolsonaristas interditam rodovias na região. Em Inconfidentes PM Rodoviária pede liberação