Menina Evelyn que desapareceu em lavoura de café é encontrada com vida em Campestre

0
Evelyn Vitória de 1 ano e 8 meses ficou quase 12 horas desaparecida
Evelyn Vitória de 1 ano e 8 meses ficou quase 12 horas desaparecida. (Imagem - Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

Uma criança que estava desaparecida em um cafezal de Campestre foi encontrada na noite desta quinta-feira (14). O caso da Evelyn Vitória (1 ano e 8 meses) tomou grande repercussão no Sul de Minas, pois ela havia desaparecida desde o início da manhã.

Segundo informações dos familiares, ela foi localizada entre espinhos pelo Pai após ouvir os gritos dele chamando por ela, o chamado foi respondido por sons e gemidos vindos da garota. Ao que tudo indica, ela havia se perdido no meio da plantação.

Dois helicópteros, um sendo da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros e auxiliaram nas buscas pela menina. Ela tinha alguns aranhões e foi atendida no local pelos bombeiros e logos após, foi levada para o pronto-atendimento de Campestre.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Conforme informações dos bombeiros, funcionários que trabalham no local disseram ter visto um homem desconhecido em uma moto próximo ao local momentos antes do desaparecimento, o que levantou a suspeita de sequestro.

Ao todo, cerca de 40 pessoas auxiliaram nas buscas em toda área da fazenda, que fica localizada no Inhamal. Também foi usado um cão farejador da PM nas buscas. Evelyn ficou quase 12h desaparecida.

Evelyn foi encontrada pelo Pai por volta das 21:30 PM
Evelyn foi encontrada pelo Pai por volta das 21:30 PM. (Foto – Redes Sociais).

AnteriorÁrea de mata do Grupo de Artilharia do Exército é atingida por incêndio em Pouso Alegre
PróximoAdvogada de brasileira condenada na Tailândia é presa por associação ao tráfico de drogas em Pouso Alegre