Motoboy morre em acidente na Joaquim Chavasco, colegas fazem homenagem

0
Motociata em homenagem a Aleksander Barbosa da Silva, o Dinho - acima a esq. (imagem: Luís Guilherme Burza e Redes Sociais. Ideia de Diego André de Brito.)
Co-Working em Ouro Fino

Um acidente envolvendo três motos e um automóvel vitimou o motoboy Alexsander Barbosa da Silva, conhecido como Dinho, neste sábado (24) na Rua Joaquim Chavasco, altura do nº 285. Os outros dois motociclistas tiveram fratura exposta e não correm risco de morrer. O motorista do automóvel nada sofreu.

Dinho vinha pela Joaquim Chavasco, sentido centro-bairro, quando colidiu com os outros motociclistas que entraram na rua vindo da Avenida Joaquim Francisco de Assis, por uma passagem que liga as duas vias.. As três motocicletas bateram no automóvel que fazia o mesmo trajeto que também seguia no centro-bairro. Segundo testemunhas, as três motocicletas estavam em alta velocidade.   

Conforme relatos de pessoas que chegaram instantes após o acidente, Alexsander Barbosa da Silva já estava desacordado, porém foi resgatado pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa, junto com os outros dois motociclistas. Eles foram socorridos mas Dinho não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada por volta das 15h. 

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo informações, os outros dois envolvidos já foram operados e não correm risco. 

A Polícia Militar esteve no local do acidente, que ficou interditado até que a perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre comparecesse. Ainda assim, mesmo com um caminhão guincho e uma viatura da PM fechando os dois sentidos da rua, duas motos e uma charrete invadiram a região, sendo esta última enquanto a perita fazia o trabalho dela.

Homenagem

Dezenas de motoboys de Ouro Fino se reuniram no bairro do Gargatá para prestar uma homenagem a Alexander Barbosa da Silva. Segundo o empresário Antônio Carlos conhecido como Juninho Barba, de 26 anos, amigo de Dinho e da família dele, o rapaz era muito querido aqui na cidade e na região e todo ano arrecadava balas e doces, se vestia de Papai Noel e distribuía as guloseimas para crianças daquele e de outros bairros. “No status dele, de ontem para hoje, estava que hoje era o grande dia dele” declarou emocionado Juninho Barba, que, diante da tragédia, assumiu a função de Papai Noel e ajudou a fazer a alegria das crianças.

Após realizarem a boa ação os colegas do jovem saíram em ‘motociata’ pelas ruas de Ouro Fino, homenageando Alexander Barbosa da Silva, o Dinho.

AnteriorPM prende casal por suspeita de tráfico em Inconfidentes
PróximoEditais de Proclamas #98