Motociclista foge da Polícia e bate de frente com caminhão em Santa Rita do Sapucaí

0
Polícia Militar de Minas Gerais.
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem - Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h30, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Frederico de Paula Cunha em Santa Rita do Sapucaí, quando a equipe avistou um motociclista em atitude suspeita. Após suspeitas que havia algo de errado, os militares iniciaram os procedimentos para abordagem policial.

Segundo a PM, o motociclista ao perceber que seria abordado fugiu em alta velocidade por diversas ruas do bairro Maristela sem se preocupar com sua integridade física, bem como a dos transeuntes.

A equipe realizou uma perseguição ao suspeito, porém em determinado momento o motociclista saiu da visão dos policiais e após alguns minutos a equipe foi informada por populares que na Rua Padre Vitor, uma motocicleta havia entrado na contramão e se chocado de frente com um caminhão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Conforme os policiais, o condutor da motocicleta sofreu leves lesões e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Após o atendimento médico o motociclista foi conduzido até o quartel da Polícia Militar para a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), momento em que o mesmo relatou para os militares que efetuou a fuga porque é inabilitado. Diante de tudo, o rapaz foi liberado em seguida.

AnteriorPrefeitura de Jacutinga abre processo seletivo para 25 vagas de emprego em diversas áreas
PróximoPrefeitura conclui obra de revitalização em quadra de esportes de Crisólia