Palestra ‘Quebrando Paradigmas da Adoção’ nesta quinta (25) na Câmara Municipal

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito sobre imagem de Divulgação.
Co-Working em Ouro Fino

O Dia Internacional da Adoção é comemorado neste 25 de maio para marar a data a o Grupo Graal Ágape trará a professora e escritora Aline Toledo para fazer uma palestra na sobre o tema “Encontro de Maio, quebrando paradigmas da adoção’. O evento será as 19h na Câmara Municipal.

Aline Toledo passou pela experiência de se tornar mãe pelo processo da adoção e levará o conhecimento adquirido em sua vivência àqueles que pretendem adotar e às famílias que, assim como ela e o marido, também adotaram um filho ou uma filha.

O grupo Graal Ágape é uma associação fundada em janeiro de 2018, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre adoção legal e quebrar tabus sobre o tema. A missão, é facilitar a adoção e apoiar as famílias e principalmente às crianças.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As reuniões são mensais, todas as segundas terça-feira de cada mês, na Câmara Municipal. Agora em maio a reunião é especial devido á comemoração do Dia Internacional da Adoção portanto convida a toda a comunidade a participar da reunião e assistir a palestra de Aline Toledo

AnteriorPM prende suspeito de tráfico no bairro do Alto
PróximoSanta Casa realiza campanha de arrecadação para compra de remédios com sorteio de ‘prendas’