Parque de Brinquedos Infláveis Inclusivo será inaugurada no Recanto dos Lagos

0
Parceria Prefeitura e Setor Privado
Foto: (Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Parceria entre a Prefeitura de Ouro Fino e o setor privado irá inaugurar nesta Sexta-Feira (17), um Parque de infláveis INCLUSIVO. Uma Novidade para os Ourofinenses, em especial para as crianças que possuem alguma deficiência. O Prefeito Henrique Wolf recebeu em seu gabinete o empresário Marcelo Alves, onde, elaboraram o primeiro Parque de Brinquedos Infláveis Inclusivo do Sul de Minas. O parque será composto com dez brinquedos com a presença de monitores para toda criançada. Todas as crianças especiais não irão pagar para brincar nos infláveis, enquanto o parque estiver instalado.

O parque Dona Nega e seus infláveis será instalado no Recanto dos Lagos, em frente a Gruta da Santa. Nas sextas feiras das 15:00 às 17:00 horas o parque terá exclusividade apenas para as crianças da rede pública de ensino sem custo nenhum (previamente agendadas pela Secretaria de Educação).

Nos demais dia e horários, incluindo finais de semana o parque também estará aberto para visitação e uso das crianças em geral, mas haverá uma taxa de R$4,00 para cada criança brincar por 30 minutos, exceto para crianças com deficiência ou autismo.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorGoverno de Minas anuncia investimento de R$ 800 milhões para equipamentos às escolas estaduais
PróximoCovid-19: Vacinação para jovens de 17 a 12 anos, sem comorbidades, é suspensa