PM apreende crack em Borda da Mata e mais de 400 pés de maconha em Bueno Brandão

0
Pés de maconha apreendidos em Bueno Brandão (à esq.) e drogas apreendidas em Borda da Mata (a dir). (Fotos: Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

Em duas operações a Polícia Militar apreendeu 165 pedras de crack e três maconha em Borda da Mata e 432 pés de maconha em Bueno Brandão. As ações foram desencadeadas em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA) expedido pela Justiça.

Em Borda da Mata um suspeito foi preso e na casa dele, além dos entorpecentes, os militares também apreenderam uma balança de precisão, um celular e R$ 421 em dinheiro. Esta operação contou com apoio da Equipe POp de Ouro Fino. Também em Borda da Mata, em outra ocorrência foi apreendida uma espingarda de dois canos, calibre 12, mais oito cartuchos do mesmo calibre, todos intactos.

Já em Bueno Brandão, havia denúncias que em um sítio do Bairro Cajuru, zona rural daquela cidade, havia plantação de maconhas em estufas e um laboratório de processamento da droga. Com estas informações e cumprindo o MBA a PM local desencadeou a Operação Blindagem.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na propriedade rural além dos pés de maconha os militares também apreenderam 45 mudas, diversas sementes, três balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, diversos materiais usados para o cultivo, beneficiamento e venda do entorpecente, joias e metais preciosos que, segundo a PM, estão associados a comercialização da droga. O valor destas joias, ainda de acordo com a Polícia Militar é de R$ 180 mil.

AnteriorOuro Fino se classifica em primeiro no Grupo I da Taça EPTV de Futsal
PróximoVice-Governador de MG visita Ouro Fino