PM atende caso de Maria da Penha e acaba prendendo suposto agressor também por suspeita de tráfico

0
Reginaldo Ferraz Adão, o Reizinho, conduzido pela PM. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (19) suspeito de agredir a esposa, durante a perseguição policial, ele jogou um pacote no chão, contendo pedras de crack, que foram apreendidas. Irmão do suspeito foi detido por suspeita de desobediência e favorecimento a fuga.

A Polícia Militar foi informada que Reginaldo Ferraz Adão, de 28 anos, conhecido como Reizinho, estaria agredindo a esposa na residência do casal na Vila Prateada. Ao chegarem no endereço, Reizinho havia se escondido na casa do pai dele, no mesmo bairro. Quando percebeu a que seria abordado pelos militares, o suspeito fugiu por telhados de imóveis vizinhos.

Ao ser alcançado pela equipe da PM, Reizinho jogou no chão um pacote contendo 45 pedras de crack, prontas para a venda. Ele ainda resistiu a ordem de parada, sendo necessário o uso de arma ‘spark’ (de choque elétrico, não letal) para conter o suspeito e realizar a prisão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Reginaldo ‘Reizinho’ recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, estes últimos cometidos contra a esposa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre. O irmão dele foi detido por desobediência e favorecimento, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometer a comparecer em juízo.

Droga apreendida. (Foto: Luís Guilherme Burza)


AnteriorPrêmio de R$ 1,3 milhão sai para aposta de Ouro Fino
PróximoPré-conferência sobre Bolsa Família nesta terça-feira na AMBA