PM prende homem por suspeita de tráfico e esposa por suspeita associação

0
Casal preso nesta quinta-feira. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21), no Jardim Aeroporto, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele a PM encontrou 44 pedras de crack. A esposa dele também foi presa por associação ao tráfico.

Gustavo Carvalho dos Santos, o Gustavinho, de 21 anos foi preso após a PM receber informações de que ele estaria praticando tráfico de drogas na Rua Nelo Penachi, no Jardim Aeroporto. Ele foi abordado pela Equipe POp em um ponto de ônibus, onde foram encontradas 14 pedras de crack. Em seguida, na casa do suspeito, os militares encontraram outras 30 porções da mesma droga.

Durante a revista da residência, a esposa de Gustavinho, Giovana da Silva Santos, de 19 anos, chegou e acabou informando que ela e o marido utilizam um celular em comum e que tal aparelho também era usado pelo suspeito para contatar compradores do entorpecente. Devido a isso ela também foi presa por suspeita de Associação ao Tráfico.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com a droga, dois celulares, uma máquina de cartão e R$ 30 que foram apreendidos.

Droga e demais materiais apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

AnteriorHomem é preso por suspeita de invasão de domicílio e menor apreendido com armas de fogo
PróximoFrio: Defesa Civil atua para atender população em situação de rua