PM prende suspeito de diversos furtos em Ouro Fino

0
Fábio Claro da Silva, conduzido pela PM após o exame de corpo de delito. (Imagem: Canal Sul das Gerais.)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso neste sábado (13) suspeito de ter praticado diversos furtos em Ouro Fino nos últimos dias. Com ele a Polícia Militar apreendeu diversos objetos que teriam sido subtraídos de estabelecimentos comerciais do centro e de outros bairros da cidade

Segundo a PM, Fábio Claro de Freitas (nome divulgado pelo Canal Sul Das Gerais), foi abordado pelos militares, após diversas informações sobre a suspeita dele ter praticado os furtos e de câmeras de segurança terem flagrado ele supostamente furtando uma bicicleta nessa sexta-feira (12). O mesmo indivíduo, no dia 8 de janeiro, teria tentado furtar objetos do Supermercado Alvorada.

Após a abordagem e a realização de busca pessoal, a PM encontrou diversos objetos com etiquetas de estabelecimentos comerciais da cidade. Ao fazer contato com estes locais, os militares solicitaram que fosse averiguada as gravações de câmeras de segurança. Durante este procedimento foi verificado que o indivíduo abordado teria praticado o crime de furto nos estabelecimentos em questão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os materiais apreendidos com o suspeito são desodorantes, um faqueiro, um par de chinelos, um relógio e uma peça de picanha. Além disso ele é suspeito de outros furtos, mas segundo a PM, as vítimas não quiseram registrar a ocorrência.

Fábio recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

AnteriorAdriara Rebecca a Miss Ouro Fino CNB Teen representa a cidade no Concurso Estadual
PróximoSetor de Cadastros e Tributos da Prefeitura volta a atender presencialmente