
Um homem foi preso pela Polícia Militar neste domingo (3), suspeito de praticar roubos e furtos na Vila Prateada. De acordo com informações do Canal Sul das Gerais, ele aparece em uma filmagem de câmeras de segurança, agredindo e roubando um idoso.
Segundo o Jornalista Alexandre Megale, Ivan Mauro dos Santos, o Ivanzinho, foi preso na manhã deste domingo, suspeito de agredir e roubar um idoso na Avenida Manoel Jesuíno de Carvalho. Em um vídeo, publicado no Canal Sul das Gerais, é possível ver o suspeito praticando o crime.
Conforme entrevista do Sargento PM Gilberto ao Canal, as buscas pelo suspeito começaram assim que o crime foi comunicado a Polícia e Ivan Mauro dos Santos foi encontrado em uma casa abandonada na Vila Prateada.
Ivanzinho recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.