PM prende suspeitos de tráfico

0
Rogerinho (a esq.) e Lucas Pajé (a dir.), conduzidos pela PM após realizarem o Auto de Corpo de Delito (ACD). (Imagens: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale. Arte: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (4) por suspeita de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína.

Segundo o Canal Sul das Gerais, Rogério Guimarães Júnior, o Rogerinho e Lucas Godoy, o Pajé, foram presos no Jardim Independência após a PM aborda um deles e encontrar, a princípio, dois ‘papelotes’ de cocaína.

Em seguida, os militares continuaram a ação policial e apreenderam mais uma porção grande de maconha, mais 13 porções menores da mesma droga, já embaladas para a venda e 15 porções de cocaína, também prontas para a comercialização. Além dos entorpecentes, foram apreendidos também dois celulares, uma balança de precisão e R$ 220,00 em dinheiro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Rogerinho e Pajé receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

AnteriorAcidente com vítima fatal na MG 290 em Jacutinga
PróximoHomem é preso na Lei Maria da Penha