PM prende suspeitos de tráfico e associação para o tráfico

0
Letieres Adão de Moraes (a esq.) e Antônio Carlos Adão Júnior (a dir.). (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens foram presos no final da manhã desta quinta-feira (1/6) na Vila Prateada, um deles por suspeita de tráfico de drogas e descumprimento de medida judicial (rompimento de tornozeleira eletrônica) e outro por associação ao tráfico.

Os militares da Equipe POp informados que Letieres Caio Adão de Moraes, de 22 anos, estava praticando tráfico de drogas e havia rompido tornozeleira eletrônica que usava já em cumprimento de medida judicial, saíram em busca do suspeito e o localizaram na Vila Prateado, em frente a casa onde ele mora. Ele foi abordado após tentar fugir, e com ele foram encontradas uma porção de crack.

Ao ser indagado pelos policiais, Letieres informou que a tornozeleira estava na casa dele, desta forma a guarnição se dirigiu ao local para recuperar o aparelho, com apoio da Radio Patrulha da PM. Ao chegarem na residência, Antônio Carlos Adão Júnior, que seria primo de Letieres, tentou impedir a entrada dos militares, fazendo acusações caluniosas contra eles.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Devido haver flagrante, a guarnição procedeu revista no domicílio dos suspeitos e lá encontraram a tornozeleira rompida, outras quatro porções de crack, uma porção de cocaína. Além deste material também foram apreendidos dois celulares, uma faca provavelmente usada para fracionar a droga e diversos ‘pinos’ vazios, tipicamente usados para empacotar os entorpecentes para a venda.

Letieres recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Antônio Carlos também recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e associação, além de desacato e resistência. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ouro Fino.

Drogas, tornozeleira e demais materiais apreendidos. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorSeleção de Ouro Fino de Futsal joga em casa partida da Taça EPTV
PróximoReunião busca criar ONG para apoio a crianças autistas