Policia Civil divulga informações sobre caso Izabela Borges

0
Izabela Borges (Foto: Redes Sociais. Arte: Diego André de Brito)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Cívil divulgou nesta segunda-feira (5) uma nota sobre o caso da mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, no dia 27 de janeiro. Laudos resultaram negativos, mas investigação continua.

Segundo o informe, o laudo de necropsia realizado no corpo de Izabela Borges não identificou sinais de morte violenta. A perícia realizada no quarto onde ela foi encontrada “resultou negativo”.

Outra informação é que o sangue de Izabela foi enviado ao Instituto Médico Legal da Polícia Civil de Minas Gerais (IML/PCMG), para exames toxicológicos e de teor alcoólico.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Por fim, é explicado que o inquérito não foi encerrado e que a Polícia Civil continuará apurando o fato.

O Caso

Izabela Borges foi encontrada morta no sábado, dia 27 de janeiro, em uma casa localizada na Rua Joaquim Francisco Assis, Centro de Ouro Fino. O local é utilizado por garotas de programa para fazer atendimento. Ela também mantinha um perfil em um site especializado em oferecer este tipo de serviços.

O corpo da mulher foi encontrado sem roupa, de bruços e coberto por um cobertor. Uma outra mulher que vivia na mesma casa, ao chamar por Izabela e não receber resposta, chamou o dono do imóvel. Ele entrou no quarto ao ver o corpo dela, acionou a Polícia Militar e o SAMU, que constatou o óbito.

A Perícia esteve no local e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML. Izabela era natural de Curitiba (PR), mas vivia na cidade de Sorocaba (SP). Ela foi enterrada na cidade de Cajati (SP), onde viviam seus familiares.

AnteriorCapitão Elcio divulga concurso para soldados da PM
PróximoOuro Fino chega a 135 casos de Dengue