Polícia Civil prende quatro suspeitos de realizar tráfico de drogas por aplicativo de mensagens

0
Polícia Civil prende quatro pessoas e aprende armas, drogas e outros
Polícia Civil prende quatro pessoas e aprende armas, drogas e outros. (Foto - Polícia Civil).
Co-Working em Ouro Fino

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, por suspeitas de venderem drogas através de um aplicativo de mensagens nesta manhã de quarta-feira (08) em Poços de Caldas, Sul de Minas. Segundo a PC, também foram apreendidas várias drogas, pinos de armazenamento, armas de fogo e celulares.

As investigações deram início quando um homem foi preso em flagrante em dezembro de 2021, por tráfico de entorpecentes no município de Poços de Caldas.

Conforme os policiais, as investigações identificaram quatro pessoas que forneciam as drogas ao traficante. Três deles foram presos na cidade de Poços de Caldas e um em Presidente Prudentes (SP).

Assine o Observatório de Ouro Fino

Durante a operação, os policiais civis apreenderam armas e drogas como cocaína e maconha. Em uma das casas, havia um tablete de maconha escondido dentro de um fogão de cozinha. Havia também um pé de maconha plantado em um vaso de beber água.

“As investigações continuam no intuito de identificar se há alguma relação entre os envolvidos, uma vez que eles eram fornecedores a princípio autônomos em relação ao traficante preso no ano passado”, disse o delegado responsável pela Operação.

AnteriorPontos de venda de cigarros eletrônicos podem ser denunciados no Disque Denúncia 181
PróximoNovos casos e mortes por Covid-19 seguem com tendência de alta no Sul de Minas