Polícia Militar combate o tráfico e receptação em Ouro Fino

0
Cadela Eva e o material apreendido. (Imagem: PMMG)
Co-Working em Ouro Fino

Em duas operações na manhã desta quarta-feira (21) a PM prendeu duas pessoas, uma uma mulher de 43 anos, por tráfico de drogas e um homem de 38 anos por receptação. Na casa da mulher, no Jardim Aeroporto, foram apreendidas mais de 40 pedras de crack. Já na residência do homem, no Alto, os militares encontraram um celular que havia sido furtado.

Ambas ações foram em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e nelas  a cadela Eva da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) foi empregada. No Jardim Aeroporto a cachorra localizou mais de 40 pedras de crack. Também foram apreendidas mais de mil reais em dinheiro e um aparelho de celular. Já no Alto, apesar do proprietário da casa ser investigado por tráfico de drogas, a cadela Eva não conseguiu encontrar nenhum entorpecente, porém os policiais localizaram um aparelho de celular que havia sido furtado anteriormente. 

Os dois suspeitos receberam voz de prisão, a mulher por tráfico de drogas e o homem por receptação e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPM recupera caminhonete antes de proprietário informar o furto
PróximoPM prende casal por suspeita de tráfico em Inconfidentes