Polícia Militar prende suspeitos que tentariam sequestrar gerente de banco em Três Corações

0
Tentativa de sequestro de gerente de banco
Polícia Militar prende suspeitos que tentariam sequestrar gerente de banco em Três Corações. Imagem - Polícia Militar.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta quinta-feira (3) a Polícia Militar prendeu seis pessoas por envolvimento em uma suposta tentativa de sequestro a um gerente de banco Três Corações, Sul de Minas. Segundo os policiais, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e dois carros.

De acordo com os militares, uma denúncia anônima informou que três pessoas estariam rondando uma rua do bairro Jardim América. Diante disto, a PM se deslocou até o endereço da denúncia e localizou os indivíduos.

Três homens que estariam monitorando a casa do bancário foram abordados e após isso, a polícia constatou que o carro dos suspeitos teria sido roubado no dia anterior em Cambuquira (MG) e um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Inicialmente foram presos dois suspeitos e um conseguiu fugir. Mas em seguida, o homem e unto com outros três suspeitos foram encontrados. Com eles, foram apreendidos um revólver com quatro munições, três celulares e outro veículo que seria usado na tentativa de sequestro. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

AnteriorOuro Fino celebra 273 anos de fundação. Confira a programação do mês de aniversário!
PróximoEditais de Proclamas #80