Policia Militar prende suspeitos de agressão no Bairro Vila Nossa Aparecida

0
Polícia Militar
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite de ontem, quarta-feira (18), por volta das 19h00, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Bairro Vila Nossa Senhora Aparecida no município de Pouso Alegre, Sul de Minas. Segundo a PM, dois autores agrediram fisicamente uma vítima, a qual foi encaminhada ao Pronto Atendimento em estado gravíssimo de saúde.

De acordo com os militares, uma equipe de policiais militares se deparou com a vítima (56 anos) caída inconsciente, com várias lesões cabeça e com sangramento, sendo providenciado seu socorro através do SAMU ao Pronto Atendimento.

Ainda de acordo com a PM, os autores (22 e 24 anos) que ainda estavam no local, receberam voz de prisão imediatamente. Um dos autores relatou que a vítima teve um relacionamento com sua genitora, porém já não estavam mais juntos; que recebeu uma mensagem via WhatsApp de sua mãe, alegando que sua irmã (12 anos) havia dito que a vítima lhe abusou sexualmente na ocasião; que havia um certo vínculo familiar com eles, pois tinha relacionamento com a mãe e que o abuso havia se repetido por outras vezes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Diante disso, o autor (irmão da menor) contou o fato para o outro autor e ambos foram até a casa da vítima. No local, mostraram o áudio que a menor teria gravado contando o fato e, segundo os autores, a vítima ficou nervosa dizendo que não sabia do que se tratava.

Neste momento iniciaram as agressões. O autor irmão da menor, de posse de uma barra de ferro desferiu vários golpes em diversas partes do corpo da vítima enquanto o outro autor, utilizando de suas mãos, agrediu a vítima com diversos socos na face.

Devido aos fatos, ss autores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de plantão de Pouso Alegre.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino irá acolher moradores de rua e abrigá-los no Albergue Noturno
Próximo Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo repudia pedradas de vereador a jornalista em Ouro Fino