Prefeitura em parceria com SENAR promovem curso de Turismo Rural em Ouro Fino

0
Turismo Rural
Prefeitura em parceria do SENAR promovem curso de Turismo Rural em Ouro Fino. Imagem: (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta última sexta-feira (4) foram escolhidos os 15 alunos que participarão do curso de “Agente de Turismo Rural”, promovido em parceria da Prefeitura Municipal de Ouro Fino, Sindicato Rural de Ouro Fino e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Segundo a Prefeitura, o curso que se iniciará em março, tem duração de 6 meses e visa explorar as potencialidades turísticas da cidade, bem, como rotas do turismo, sinalização, gastronomia entre outras pontos importantes.

Recentemente Ouro Fino recebeu diversos investimentos, entre eles a construção de dois hotéis fazendas, um no bairro Caneleiras e outro no Bairro Pinhalzinho dos Lopes e em breve terá início a construção de uma pousada no Feijoal.

“Estamos há quase um ano em contato com o SENAR, é muito gratificante ver uma instituição tão renomada acreditando no potencial turístico de nossa cidade, com certeza grandes frutos serão colhidos através dessa parceria”. Comentou Cicero de Lima Braga, Chefe de Turismo Municipal.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Curso de Agente de Turismo Rural
Escolha dos participantes do Curso do Senar de Agente de Turismo Rural, realizada no Teatro Municipal. Imagem – Prefeitura Municipal de Ouro Fino.

AnteriorVacina infantil contra Covid-19 divide ex-casais, e briga chega à Justiça
PróximoPagamento do abono PIS/PASEP da iniciativa privada começa nesta terça; veja calendário