Suposto membro de facção criminosa é preso pela PM por suspeita de tráfico

0
David Lima Santos, o Irmão Brother. (Imagem: Alexandre Megale/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem de 37 anos, chamado David Lima Santos, conhecido como Irmão Brother, da cidade de Ribeirão Pires/SP, foi preso pela equipe Pop da Polícia Militar de Ouro Fino por volta das 23h30 desta quinta-feira (6), por suspeita de tráfico de drogas.

Os militares realizavam patrulha pela quando perceberam o suspeito saindo de uma pousada localizada da Rua Marechal Deodoro (Avenida Velha). Por ser conhecido do meio policial, inclusive por supostamente pertencer a uma facção criminosa paulista, David foi abordado e submetido a busca pessoal, quando encontraram um cigarro de maconha. Diante disso a PM, se dirigiu ao quarto onde o ele estava hospedado e lá apreenderam 17 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, uma bucha de maconha, além de R$ 1.998,00 em dinheiro, a maioria em notas pequenas. A suspeita é que Brother fornecia entorpecentes para outros traficantes de Ouro Fino.

David Lima Santos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Além da droga e do dinheiro, também foi apreendido o celular do suspeito.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorProfessor de Natação de Academia Ouro-finense participa de livro sobre o tema
PróximoIF Sul de Minas publica nota sobre corte de verbas na educação