Suspeitos de vender drogas pelas redes sociais são presos durante “Operação Tiktokers”

0
(imagem - Polícia Civil).
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de vender drogas pelas redes sociais nesta quinta-feira (02) em Poços de Caldas, Sul de Minas.

Segundo a PC, a “Operação Tiktokers’”, foram apreendidos mais de 40 tabletes de maconha e um adolescente foi apreendido e liberado para o responsável.

De acordo com o delegado Clayson Brene, foram três meses de investigações relacionadas ao tráfico de drogas por meio das redes sociais. Durante as buscas realizadas na operação, foram apreendidos, além dos tabletes de maconha, uma arma com numeração raspada e uma balança de precisão, além outras drogas embaladas para venda.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em entrevista para a EPTV Sul de Minas, “Durante as buscas, nós localizamos na residência de um dos investigados grande quantidade de drogas, especificamente maconha, mais de 40 tabletes, e também uma arma de fogo com a numeração raspada. Em outro endereço, em que cumprimos o mandado de prisão temporária, também encontramos resquícios de drogas e dinheiro, e apreendemos um aparelho celular”, disse o delegado.

Brene salientou que crack e cocaína embalados para venda foram localizados na casa do suspeito menor de idade.

“Na residência de um dos envolvidos, um adolescente, nós apreendemos drogas, crack e cocaína já embalados para venda, além de quantidade em dinheiro”, disse.

Segundo a reportagem, o delegado destacou que os homens, um de 19 e outro de 25 anos, foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de dragas e arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão temporária. Já o menor de idade, conforme explicou Brene, foi liberado ao representante legal.

AnteriorCemig investe mais de R$ 200 milhões para modernizar parque de medidores de energia
PróximoPrefeitura de Ouro Fino volta a recomendar o uso de máscaras de proteção contra covid-19