Três pessoas são presas em Ouro Fino por receptação

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (24), a Polícia Militar de Ouro Fino prendeu três pessoas pelo crime de receptação. No dia 22, uma casa, no bairro Manoel Jesuíno de Carvalho havia sido furtada e os autores acabaram levando diversos itens da residência.

Durante patrulhamento no bairro Centenário, a PM de Ouro Fino avistou um rapaz com uma escova de cabelo nas mãos. Ao ser abordado, o suspeito contou aos militares que pegou o objeto com um outro homem, no entanto, não sabia quem era. Em contato com a vítima do furto, a mesma reconheceu que o item era de seu pertence.

A Polícia Militar se deslocou para uma casa no Gargatá. Informações indicavam que a moradora da casa havia comprado um relógio, que também foi levado da casa da vítima. A PM também recuperou um colar dourado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em uma terceira casa, a PM conseguiu recuperar uma televisão de 32 polegadas, dois relógios, três pulseiras, dois colares e dois brincos. Duas mulheres e um homem receberam voz de prisão pelo crime de receptação. Uma menor foi apreendida.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, na cidade de Pouso Alegre. A vítima do furto reconheceu que todos os produtos recuperados faziam parte da sua casa.

AnteriorHenrique Wolf publica novo decreto limitando comércio noturno e suspendendo aulas presenciais
Próximo14 ourofinenses estão internados com Covid-19