Vacinação contra gripe na zona rural no próximo sábado (13)

0
Vacinação: (imagem: reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

A vacinação contra a gripe segue em Ouro Fino, nos Capuchinhos de segunda a sexta, das 8h às 17h. às terças o horário é estendido até às 19h. E no próximo sábado (13) a equipe de vacinação sete bairros da zona rural do município.

Os bairros e horários atendidos são: Fazenda Santa Maria, às 8h30; Fazenda Rio Branco, 9h30; Fazenda Nossa Senhora Aparecida, 10h30; Funil, 11h30; Pinhalzinho dos Lopes, 13h; Tanque, 14h e Pereiras às 15h.

Podem se vacinar Os crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias); trabalhadores da Saúde e de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; gestantes; puérperas; professores do ensino básico e superior; idosos com 60 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente, comorbidades ou em situação de rua; profissionais das forças de segurança, salvamento e das forças armadas e caminhoneiros.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para receber o imunizante é preciso estar portando CPF, Cartão do Sus e a carteira de vacinação. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável legal.

AnteriorFutebol em Ouro Fino – Resultados dos Campeonatos de Base e Amador
PróximoComuna italiana de Ottaviano aprova lei para se tornar Cidade Irmã de Ouro Fino