Vem aí o Festival de Música Autoral de Ouro Fino

0
Imagem: Divulgação
Co-Working em Ouro Fino

O Festival de Música Autoral de Ouro Fino (Fema-of) é mais uma das iniciativas culturais contempladas pela Lei Paulo Gustavo no município. O evento deve acontecer entre os dias 30 de maio e 2 de junho. As inscrições estão abertas.

Segundo Lucas Milani, um dos organizadores e idealizador do evento, o foco deste festival é promover músicas composta por artistas da região, independente do estilo. Inclusive, em stories do Instagram do Fema-of, Milani deixa claro que a ideia é que todos os estilos estejam presentes. “Como é um festival de música autoral, daremos prioridade a quem fizer um show completo de músicas autorais” – explica o idealizador do evento.

Na mesma rede social o idealizador diz que a preferencia é que artistas de Ouro Fino participem, mas que se os músicos locais não preencherem as vagas, elas serão destinadas a pessoas de cidades da região ou mesmo de outros locais. Lucas Milani também pede que, ao fazerem a inscrição, que forneçam o máximo de informações e com a maior precisão possível. Para se participar basta clicar neste link.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorCombate a dengue segue em Ouro Fino
PróximoPM cumprem mandado e prende suspeito de tráfico que havia sido liberado