Abertas inscrições para o Vestibular 2024 do IFSULDEMINAS

0
Imagem: Site IFSULDEMINAS
Co-Working em Ouro Fino

As Inscrições para o vestibular 2024 do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) estão abertas. O prazo vai até o dia 10 de novembro. A ficha de inscrição está disponível online no site da entidade (clique aqui). A prova está marcada para o dia 10 de dezembro.

São mais de 3500 vagas em 80 cursos espalhados nos diversos campi do IFSULDEMINAS, sendo 26 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, 14 cursos técnicos subsequentes (pós-Médio) e 40 cursos superiores.

Destes cursos, cinco técnicos integrado ao Ensino Médio, com 270 vagas; curso de Licenciatura em Educação do Campo – Área Ciências Agrárias (LECCA), 35 vagas; e nove cursos Superiores com 280 vagas funcionam no Campus Inconfidentes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Provas

Para quem vai concorrer a uma vaga para os cursos técnicos integrado e o exame será composto por um caderno contendo 50 questões de português e matemática. Também poderá ser analisado o histórico escolar

Já para o ensino superior, será cobrado o conteúdo do Ensino Médio completo. Além disso, para quem concorre a uma vaga no ensino superior, também será permitido utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

AnteriorCalor aumenta risco de acidentes com escorpiões, veja como preveni-los
PróximoMorador de Ouro Fino sagra-se bicampeão de jiu-jitsu no último fim de semana