Morador de Ouro Fino sagra-se bicampeão de jiu-jitsu no último fim de semana

0
Ruan Moises de Moraes bicampeão de jiu-jitsu, no topo do pódio. (Foto: Arquivo Pessoal)
Co-Working em Ouro Fino

Ruan de Oliveira Moises, de 32 anos sagrou-se bicampeão de Jiu-jitsu na categoria meio pesado No Gi (sem quimono), em competição realizada na cidade de São Paulo no último fim de semana. Além disso ele também foi vice-campeão na categoria com quimono.

O atleta treina Jiu-jitsu na Academia Lotus Pepe Herrera do professor ouro-finense Fabiano Rosa. Embora ele não tenha nascido aqui Ouro Fino, sua trajetória no esporte é intimamente ligada a cidade.

Ele se mudou para Ouro Fino em 2011, mesmo ano que começou a treinar e competir. Em 2012 precisou parar com as competições, retomando só em 2022, conquistando alguns campeonatos, entre eles o panamericano do ano passado, o mesmo que este ano lhe deu o bicampeonato.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Lobinho, como é mais conhecido, conta que 2023 tem sido o ano em que ele mais tem disputado campeonatos. Ele até agora ele já disputou e ganhou o BJJ PRO, Floripa Open, São Paulo Open, Sudeste Brasileiro, entre outros e se prepara para BJJ PRO Curitiba, o Mundial em Novembro e São Paulo Open.

AnteriorAbertas inscrições para o Vestibular 2024 do IFSULDEMINAS
PróximoACIA-Ouro Fino realiza palestra sobre as vendas para a Black Friday e Natal