ACIA promove Semana Mulher Viva

0
Imagem: ACIA-Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino (ACIA-Ouro Fino) promove a semana Mulher Viva, entre os dias dia 3 e 6 de março.

A programação tem início no domingo, dia 3, com imersão com Manoela Cabrino, das 9h às 15. Na segunda, dia 4 e na terça, dia 5, atendimentos com nutrição e enfermagem das 9h às 15h e psicologia das 14h às 18h.

Também na terça-feira (5), das 9h às 17h, orientação jurídica gratuita, abordando questões importantes para as mulheres, como direito penal e violência  doméstica, direito civil e defesa do consumidor, direito previdenciário e direito trabalhista. Este evento tem vagas limitadas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Fechando a Semana Mulher Viva, na quarta-feira, dia 6, Café com Elas, no Sicredi as 9h sobre educação financeira. Às 10h, Fabiana Sarapu fala sobre Mulheres Empreendedoras. As 18h30 Roda de Conversa com Vanda Barbosa com o tema “Credibilidade que uma boa imagem traz para a entrevista de emprego” e Betânia Machado com o tema “O que fazer ara conseguir a vaga que você deseja”.

As 20h, na quarta, a médica ginecologista Joziani Beghini fala sobre o tema Saúde da Mulher: Sua saúde em suas mãos”. Para participar dos eventos basta preencher o formulário disponível neste link.

AnteriorShow com Palhaço Beterraba em Prol da Causa Animal
PróximoCampus Inconfidentes do IF Sul de Minas completa 106 anos nesta quarta-feira (28)