Campus Inconfidentes do IF Sul de Minas completa 106 anos nesta quarta-feira (28)

0
Prédio principal do IF Sul de Minas - Campus Inconfidentes. (Foto: IF Sul de Minas)
Co-Working em Ouro Fino

O Campus de Inconfidentes do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) completa nesta quarta-feira (28) 106 anos de existência. As comemorações do aniversário se estendem desde a manhã até a noite.

A programação tem início às 9h, no Ginásio Poliesportivo Nilo Peçanha, onde está programada uma sessão solene, com apresentações e atividades culturais. Às 11h está programado um almoço especial no restaurante estudantil, para toda comunidade acadêmica, estudantes, servidores e colaboradores.

Na parte da tarde, à partir das 13h, em frente o Prédio Principal, tarde esportiva com bets, slackline, tênis de mesa, xadrez e jogos com bolas. Já no período noturno, a partir das 19h, a prefeitura de Inconfidentes promove shows em comemoração ao aniversário do Campus. Se apresentarão Samba da Grota e logo após, a dupla Germano e Geovany. 

Assine o Observatório de Ouro Fino

Criado originalmente como ‘Patronato Agrícola Visconde de Mauá’ e já chamado como ‘Escola Agrícola’, depois de ‘Escola Agrotécnica” o Campus é uma das escolas técnicas mais antigas ainda em atividade no Brasil. Atualmente a instituição é referência em oferta de cursos técnicos e superiores para cerca de 3 mil estudantes.

AnteriorACIA promove Semana Mulher Viva
PróximoPrefeitura confirma 428 casos de dengue em Ouro Fino