Acidente próximo à ‘Curva da Morte’ da MG 290

0
Corsa acidentado (imagem: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Um acidente envolvendo um Corsa Preto, uma Van e um caminhão Scania ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (3) na MG 290 próximo a localidade conhecida como Curva da Morte.

Segundo informações do Jornalista Alexandre Megale, que foi o primeiro a chegar no local, o motorista do Corsa havia dito que vinha no sentido Inconfidentes – Ouro Fino, alegou que tentar colocar o carro no acostamento, para atender o filho que havia passado mal, acabou se chocando com a Van, que vinha em sentido contrário.

Já o motorista do caminhão e a motorista da van contaram outra versão. Eles disseram que o motorista do Corsa tentou ultrapassar o caminhão enquanto subia o trecho da estrada, logo após a ‘Curva da Morte’ e neste momento se chocou frontalmente com a van.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Não houve feridos no acidente. A Polícia Militar de Inconfidentes esteve no local para atender a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente fechada por alguns minutos, mas logo foi liberada.

O trecho onde ocorreu o acidente desta quarta é um dos locais onde a Defensoria Pública de Ouro Fino pede judicialmente a construção de terceira faixa para o tráfego de veículos lentos.

AnteriorBase do SAMU de Ouro Fino está sem médico plantonista
PróximoSanta Casa divulga nota de esclarecimento sobre médicos ortopedistas