Alexandre Megale consegue medida protetiva contra o vereador Paulo Luíz Cantuária (Bem-Te-Vi)

0
Alexandre Megale
Alexandre Megale (Foto: Reprodução/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

O Jornalista e Youtuber Alexandre Megale conseguiu na última sexta-feira (20) uma “Medida Protetiva” contra o vereador Paulo Luíz de Cantuária (Bem-Te-Vi). Esta notícia foi apurada pelo repórter Luis Guilherme Burza (Sguir).

Segundo o documento, fica proibido que o representado vereador se aproxime de um distância mínima de 100 metro da vítima, no caso o Jornalista.

Também fica proibido qualquer tipo de contato ou comunicação com o ofendido (inclusive por telefone, e-mail, redes sociais, aplicativos de mensagem e etc), até posterior determinação.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda segundo o documento, fica igualmente determinado que que o Sr. Alexandre Megale se aproxime da distância mínima de 100 metros do suposto agressor Paulo Luiz Cantuária.

Também, fica proibido que o representado vereador se aproxime de um distância mínima de 100 metro da vítima, no caso o Jornalista. Também fica proibido qualquer tipo de contato ou comunicação com o vereador (inclusive por telefone, e-mail, redes sociais, aplicativos de mensagem e etc), até a determinação final.

Medida Protetiva de Alexandre Megale contra Paulo Luiz Cantuária.
Medida Protetiva de Alexandre Megale contra Paulo Luiz Cantuária. (Imagem – Alexandre José Megale).

AnteriorBatida frontal entre carros deixa quatro pessoas mortas e cinco em estado grave de saúde
PróximoPolícia Militar de Ouro Fino recupera moto que havia sido furtada