Polêmica entre Alexandre Megale e Vereador Bem-Te-Vi ganha mais uma página

0
Alexbemtevi
Alexandre Megale e Paulo Luiz de Cantuária o Bem-te-vi (imagens: Alexandre Megale, Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

A recente votação pela instauração de uma Comissão Processante para a cassação do mandato do vereador Paulo Luiz de Cantuária, o Bem-Te-Vi, rendeu mais uma página na polêmica entre ele e o jornalista e Alexandre Megale, do Canal Sul das Gerais. O pedido de instauração da comissão foi rejeitado por 6 x 5 votos.

Megale havia entrado com um pedido de cassação do mandato de Cantuária junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ouro Fino por ter sido agredido fisicamente pelo vereador, em 16 de maio do ano passado, fato noticiado aqui no Observatório de Ouro Fino. Em virtude deste fato foi estabelecida uma medida protetiva proibindo que Bem-Te-Vi e Megale se aproximem a menos de 100 metros um do outro.

Após a leitura do pedido os vereadores Francisco Carlos Maciel, Marcos Silva de Menezes, o Bilo, Paulo Henrique Chiste da Silva, Tiago Bazolli de Moraes e Vânia Aparecida Vieira Couto votaram pela abertura da comissão processante, mas Clovis Coldibeli, Fábio Anderson da Silva, José Agostinho Muroni, Vanderlei Cândido de Almeida, Antonio Lino Filho, o Toninho Lino, suplente de Bem-Te-Vi que assumiu a cadeira especialmente para a votação e o presidente da casa Aparecido Rodrigues, o Teia, que deu o voto de minerva, optaram pelo arquivamento da denúncia.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com isso Alexandre Megale publicou vídeo no canal Sul das Gerais onde criticava os vereadores que votaram a favor de Bem-Te-Vi, gerando mais um capítulo na polêmica entre o jornalista e o membro do legislativo municipal.

AnteriorPrazo para cadastramento da praça de alimentação da Arena de Ouro no Carnaval acaba nesta quinta (9)
PróximoRaio cai no mesmo lugar e quina da mega sena sai em Inconfidentes