Após bater em três carros, homem é preso por suspeita de embriaguez ao volante

0
Xizinho sendo conduzido a DP de Pouso Alegre. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (4) após bater em três veículos no Jardim Independência e fugir em direção ao Parque dos Palomos, onde foi capturado pela Polícia Militar, na Rua Irmã Serafina.

Segundo vídeo do Canal Sul das Gerais, Valdemir Silva de Sousa, conhecido como Xizinho, açougueiro de 39 anos, dirigia um Fiat/Uno verde placas CXY 3801, quando colidiu com três veículos na Rua Tiradentes, Jardim Independência. Em declaração ao jornalista Alexandre Megale, Xizinho admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo o vídeo do canal de notícias, os militares conduziram o suspeito ao Centro de Registro de Ocorrência Policial (CROP), onde ele voluntariamente se submeteu ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou um resultado de 0,49 mg/l. O índice igual ou superior a 0,34 mg/l já é considerado crime de trânsito.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além da suspeita de embriaguez, o veículo que Xizinho não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo que ele conduzia não estava com a documentação em dia. A somatória das multas da embriaguez, da ausência da CNH e da documentação atrasada se aproxima de R$ 4 mil.

Valdemir ‘Xizinho’ recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre. O Fiat/Uno que ele dirigia foi removido ao pátio credenciado do DETRAN-MG.

Fiat/Uno conduzido por Xizinho. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)

AnteriorPrefeitura inaugura Clínica de Fisioterapia Eliseu Baratella Filho
PróximoEmpresa com contrato com a prefeitura de Ouro Fino é alvo de investigação em Pirassununga (SP) e suspeitas em Jacutinga e São Gonçalo do Sapucaí