Casal ateia fogo em um homem em praça pública de Varginha

0
Casal ateia fogo em um homem em praça pública de Varginha
Casal ateia fogo em um homem em praça pública de Varginha. Imagem -Diego Gazola.
Co-Working em Ouro Fino

Na tarde desta quinta-feira, um casal ateou fogo em um homem em plena praça pública de Varginha, Sul de Minas. Segundo os militares que cobriram a ocorrência, a vítima, de 28 anos, teve várias queimaduras pelo corpo. De acordo com relatos de populares, o casal seria usuário de drogas e ateou fogo após a vítima recusar doar dinheiro para compra de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na praça São Charbel, foi informada por uma testemunha que presenciou o ocorrido de que o casal é usuário de crack e procurou a vítima e após alguns segundos de conversa, o homem atirou um líquido na vítima e a mulher ateou fogo com um isqueiro. O casal fugiu correndo em seguida.

O Samu foi acionado e fez o atendimento preliminar, levando a vítima às pressas ao pronto-socorro municipal. O homem teve queimaduras no tronco, nos braços e em parte das costas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A vítima informou aos policiais que o casal queria dinheiro para comprar crack e que, diante da recusa, o homem e a mulher atearam fogo nele. Conforme relatório da PM, a vítima também disse que conseguiu apagar as chamas com a ajuda de populares, antes da chegada dos socorristas.

Segundo informações da Prefeitura, divulgadas nesta manhã, o estado da vítima é grave e ele aguarda liberação de vaga no CTI. Até o presente momento, a Polícia Militar seguem em busca dos autores descritos pela vítima e pela testemunha ocular.

AnteriorApós denúncias, Prefeitura de Ouro Fino instala rastreadores e adesivos nos veículos municipais
PróximoPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Monte Sião