Homem com ciúmes se passa por cliente e mata ex-namorada com tiro no peito em Varginha

0
Mulher é morta pelo ex-namorado em Varginha
Mulher é morta pelo ex-namorado em Varginha. (Imagem - Reprodução / Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro, enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (30) em Varginha, Sul de Minas. Conforme a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou no peito esquerdo da jovem e se matou em seguida. O caso, que foi apurado e divulgado pela EPTV Sul de Minas e teve uma grande repercussão nacional.

Segundo testemunhas, a vítima Thayná Fabri terminou o relacionamento há cerca de um mês, mas era perseguida por Paulo César Júnior, bombeiro hidráulico, que não aceitava o fim do namoro. Ela já tinha até registrado boletins de ocorrência contra ele.

Ainda segundo testemunhas, Paulo teria ficado com raiva pelo fato da vítima ter ido a um show no último domingo (29). Algumas horas antes de cometer o crime, ele postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos. Em um dos trechos ele diz: “minha mente transborda ódio e ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine eu coloco um ponto final”

Assine o Observatório de Ouro Fino

O crime ocorreu no Varejão onde Thayná trabalhava na Avenida dos Imigrantes. Segundo a PM, há indícios de que o homicídio tenha sido premeditado, já que Paulo teria ligado ao comércio, se passou por outra pessoa e fez um pedido de uma encomenda grande, que precisava de entrega. Isso foi para garantir que o pai da vítima, que também trabalha no local, não estivesse no momento do crime. 

Jovem de 24 anos é morto em varejão em Varginha Foto Luana Nunes EPTV
Jovem de 24 anos é morto em varejão em Varginha. (Foto Luana Nunes /EPTV Sul de Minas).

Assim que o pai da jovem saiu, o ex-namorado chegou e atingiu a vítima com um tiro no peito. Em seguida, ele atirou na própria cabeça. Os bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros, mas a jovem e o ex-namorado vieram a óbito. Thayná deixa um filho de 7 anos. 

Thayná Fabri, de 24 anos
Thayná Fabri, de 24 anos. (Imagem – Reprodução)

O corpo de Thayná foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de autópsia. O velório será nesta terça-feira (31), no Cemitério Municipal de Varginha.

AnteriorMulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Poços de Caldas
PróximoPolícia Militar prende homem por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo